domingo, 29 de dezembro de 2013

Semana do Natal

Olha eu por aqui! Sumidíssima, mas a nova vida de mãe é assim mesmo.
Escrevendo pelo meu galaxy note, porque não dá tempo mais de ligar o notebook...espero que eu acerte postar. Rsrs

Semana de Natal cheia de surpresas. A primeira: Pedro gripou na véspera do Natal. Pegou de mim que peguei de uma torneira com água muito quente...senti a garganta fechar na hora!

Pior do que adoecer é ver seu bebê doente. Por conta disso não saímos de casa no Natal e foi muito sem graça em todos os sentidos.
Esse ano estava toda a família reunida na minha avó, menos nós.

O lado bom? Pedro ganhou muitos presentes! Papai Noel, nosso, dos avós, padrinho, madrinha e priminha. Acho que ele fará em breve uma coleção Fisher Price...rs..e ainda tem presente chegando hoje da bisa e da outra priminha.
O que ele mais gostou? Acho que foi o Cavalo Marinho Azul que acende a barriga e toca músicas relaxantes, presente fo Papai Noel e garantiu a noite de sono de ontem e a manhã de hoje mais calma, pois o narizinho dele ainda congestiona e o deixa inquieto.
Hoje ele tomou aerosol (somente soro) pela primeira vez. Comprei o aparelho antes dele nascer pensando nisso e ele ficou bem melhor.

Fora isso, Reveillon será também aqui...lembrando com saudade do ano passado em Camocim. Um Reveilon maravilhoso, mas em 2014 estaremos novamente lá, onde os sogros moram, e com nosso Pedro.

Novidade boa? Sexta-feira voltaremos para casa!!!!! Fui na minha orientadora espiritual ontem (pelo menos uma vez ao ano apareço lá) e ela entre diversas coisas, nos aconselhou a voltar imediatamente pelo nosso bem e do nosso casamento. Que não tivesse medo que tudo dará certo. Era o que eu precisava ouvir. Ganhei outros ares só em saber que após 3 meses voltarei para o meu cantinho (um mês antes do Pedro nascer vim pra cá por orientação médica).

Outra novidade boa: amanhã Pedro fará 2 meses!!! Obrigada Senhor!!! Compraremos um bolinho para o mesversário e postarei fotos. Tirando a gripe ele está cada dia mais esperto. Ganhando peso e cheio de gracinhas. Sorri quando falo com ele e quando o papai dele faz gracinhas ele também abre o sorrisão. Aliás, o colo do papai é garantia de dormida imediata, graças a Deus. Fora isso ele ama banho e já passa alguns segundos segurando a cabeça. Olha fixamente para a tv como se estivesse assistindo mesmo...rs

Nessa foto acima ele reclamando porque saiu do banho...rs

Quanto a mim, não tive tempo de me pesar essa semana. Tive também que comer um pouco mais por conta da gripe (que já foi embora), entao sei que não engordei, mas não devo ter emagrecido muita coiaa. De qualquer forma, dia 02 começo ass sessões de redução de medidas e academia. Faltam 19 dias para o casamento que seremos padrinhos e pretendo perder peso e medidas até lá. Ah! Por falar nisso mandei fazer um vestido deuso para a ocasião (primeiro aluguel) e fiz a primeira prova ontem. Puro glamour! Farei ainda 2 provas na semana do casamento. Aqui uma pequena amostra dele:
Louca para me ver toda arrumada nele!
É do mesmo ateliê de alta costura que fez o meu vestido do Baile de Formatura e já fez o vestido de várias de minhas noivas em minha época de cerimonialista.

Passo por aqui em breve com mais novidades. Ah! Amanhã iremos ao Posto de Saúde para o Pedro tomar as vacinas de 2 meses. Passo aqui para contar como foi.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário