sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Primeiros exames do Pedro

O bebê mal nasce e já tem além de um cartão de vacinação para acompanhar, onde o Pedro já tomou as duas primeiras na Maternidade, uma bateria de exames em laboratórios e clínicas.

A pediatra neonatal passou os seguintes exames:
*Teste do pezinho (12/11)
*Teste da orelhinha (13/11)
*Teste do olhinho (14/11)
*Mapeamento da retina (26/11)
*Ultrassom Transfontanelar (ecografia cerebral) (20/11)

No dia do teste do pezinho o laboratório Labpasteur veio colher o material em casa. Ótima comodidade e sem custo adicional. Todos os exames feitos pelo meu plano de saúde.
Eu não estava em casa, pois tinha ido para a revisão com a GO, mas minha mãe acompanhou tudo e meu irmão fotografou. 
Ainda bem que eu não estava, pois meu coração ficou dolorido só de ver as fotografias...






Os demais exames até agora ele não deu trabalho. Só faltam o mapeamento e a ultrassom para a próxima semana, pois o feriado de hoje atrapalhou um pouco. Só estou mais preocupada com o ultrassom, que é passado sempre para pré-maturos.

Essa semana também fizemos o plano de saúde do Pedro. O rapaz veio aqui na minha mãe para fazermos, o que é outra comodidade.
Achamos por bem fazer o plano dele igual ao meu, pois não tenho do que reclamar e sempre que precisamos aqui em casa fomos atendidos prontamente. No começo pensávamos em pagar Unimed Multiplan Nacional Enfermaria, mas ao ver esse serzinho lindo, o marido logo disse que seria apartamento mesmo, como o meu, pois não quer o bebê dele em enfermaria, caso necessite um dia. Outra coisa boa é que como é o mesmo plano que o meu, ele não terá carências, já que tenho o plano há 30 anos (desde que nasci)...um alívio, mesmo pesando mais um pouco no bolso.

Acho que por hoje é só...rsrs...demorei mais para terminar esse post, pois ele acordou e foi odo o processo de banho, fralda, choro, mamada e mamadeira...rsrs...agora vou almoçar (14h)...pois é...vida de mãe! ;)

Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Pensei que eu ia ter um ataque do coração quando ví furarem meu bichinho. A gente tem tanto cuidado faz de tudo para que não chorem acalentamos e dengamos que quando ouço um choro desse tão sentido só peço a Deus que fosse tudo em mim e nada nele. Nas vacinas o povo do posto já me conhece sou a mãe que chora mais do que o filho.

    ResponderExcluir