quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eita correria!

A correria tá grande!

Os últimos móveis da casa estão chegando até amanhã. Basicamente está faltando um armário na cozinha, que é estilo bancada e quero colocar ao lado do fogão e uma das prateleiras do móvel embaixo da escada na casa que o marceneiro mediu errado. (Posto fotos assim que tiver tudo ok e arrumado...rsrs...
A parte elétrica da casa que mandamos revisar termina sábado.

Estava devagarinho pesquisando as coisas pro Chá de bebê do Pedro, mas hoje decidi resolver logo isso.
Já consegui uma pessoa para fazer o coffee break. A mesma que fez o jantar das nossas Bodas de Papel. Ela cobrou um preço ótimo! Falta só ir lá fechar. 

O local será na casa da minha mãe mesmo, pois tem um jardim enorme com uma garagem gigante, fora muitas plantas, que substituirão um gasto extra em decoração.

Comprarei balões azuis de bolinhas brancas para distribuir no jardim e pagarei só para uma menina fazer uma cegonha de baloes que achei llinda!
O berço desmontável será o porta presentes.

Alugar mesas e cadeiras no canto de sempre, que meu pai aluga com toalhas brancas.
centros de mesa estou pesquisando um simples e fofo.

Bolo de fraldas já encontrei quem faça e mimos também....é a parte mais cara. Fora isso alguns doces, chocolates, brownies...como fiz no meu aniversário ano passado.

Estou no dilema entre contratar um garçom para servir, caso sejam copos de vidro ou comprar uns lindos que vi no Sam's azuis de plastico bem diferentes e não colcoar garçom, já que é coffee break.

O convite pronto (só falta imprimir) e a data definida: 14 de setembro de 2013. Eu queria no feriado de 7 de setembro, mas alguns profissionais cobram mais caro por ser feriado, então desisti.

Fora isso as coisas do bebê, que estou pensando em comprar só o enxoval de berço mesmo por enquanto (pois é...ainda não fui fechar...o dia das mães deixou minha semana passada muito corrida) e algumas besteirinhas e deixar para ver o que ganho no chá.

E vamo que vamo! Só faltam 4 meses para o chá e 5 meses para a chegada do nosso herdeiro. :)

Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário