sábado, 8 de fevereiro de 2014

Voltando ao corpo de antes da gestação

Este post será mais curtinho.
Lembrei de falar que emagreci mais alguma coisa. Só não sei quanto pois minha balança enlouqueceu.
Perdi medidas visivelmente e a barriga desinchou mais.

Essa diferença grande notei hoje pela primeira vez, após 4 dias tomando o Xenical e todos os dias usando a cinta com meus geis redutores.
Essa semana deve estar chegando pelos Correios meu Bio-Oil. Oleo importado que reduz visivelmente as estrias e é o nº1 em vendas nos Estados Unidos e Europa para cicatrizes, manchas e estrias.
Elas não desaparecem, claro, já que a pele "rasgou" naquele local, mas ficam quase imperceptíveis e isso é ótimo.

Para minha alegria, ontem vesti sem nenhum desconforto ou dificuldade uma de minhas calças tamanho 38, que usava antes de engravidar e uma das primeiras a ficar perdida na época. As blusas já estão cabendo em grande parte também.

Algumas coisas não cabem ainda, mas é questão de tempo mesmo.

Tenho mais 2 meses até o batizado e quero estar magrinhaaaa até lá.

Até logo e bom final de semana queridas!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário