sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sem dor, sem ganho

Bom dia, bom dia!

Pedro prestes a fazer 4 meses. O tempo realmente voa, meu Deus! Como este mês não tem dia 30 (hehe), faremos a comemoraçãozinha dele amanhã (postarei no final de semana sobre).

Agora falando de mim....pois é com muita alegria e satisfação que digo que consegui sair da casa dos 60kg e as minhas medicas reduziram consideravelmente e ao ponto de já estar vestido todassss as roupas de antes da gestação.

Resumindo, perdi: 9 cm de estomago; 17cm de cintura; 13cm de barriga e 9cm de quadril. E agora estou pensando 59kg, o que totalizam 16kg a menos e faltam apenas 2kg para voltar ao meu peso antes da gestação.

Está dando trabalho, não é fácil fechar a boca...ficar com fome literalmente! Mas ver o resultado e suas antigas roupas cabendo novamente dá um ânimo maior. Tanto que já penso em dar uma esticadinha na dieta e tentar chegar aos 55kg, pois assim estaria perfeito, mas vamos com calma, pois tenho que cortar comida sem correr o risco da imunidade baixar e chegar a adoecer (não é fácil) e usar produtos que ajudam a queimar gordura em casa com a cinta, além de massagens e tudo o mais. Acho que se resume a disciplina mesmo.

Ah! Por falar em cinta, mesmo com tantas medidas a menos e quilos também, é importante lembrar que o útero ainda não voltou ao normal e isso demora uns 6 meses, então a barriga abaixo do umbigo ainda a um pouquinho grande. Por isso recorri a uma nova cinta...a cinta do Dr. Rey do Polishop...kkkkkkk
Brincadeiras a parte, ela parece realmente boa. Compre tamanho P e embora dê trabalho pra vestir, ela coloca tudo no lugar e fica otima com vestidos. Comprei para usar no batizado do Pedro, mas o preço tava bom então acabei levando uma segunda cinta (uma nude e outra preta).

Vou cuidar aqui que tem coisa pra organizar do mesversário do nosso P. amanhã. Será o primeiro em nossa casa e meus pais e o padrinho dele virão para cá.

Beijos, beiijos!

Um comentário:

  1. Muito melhor do que uma pizza é entrar na calça 36!!! Parabéns pelo desempenho, esforço, dedicação!!! Para cuidar dos outros precisamos também cuidar de nós mesmas!!!

    ResponderExcluir