quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mil novidades

Olha só eu passando por aqui novamente! Algumas novidades...
Tive consulta com minha GO depois de 2 meses que tentamos colocar o DIU Mirena sem sucesso. Depois de muita conversa e ela se encantar em como o Pedro cresceu e se desenvolveu (tirou até foto com ele), ela explicou que meu problema da entrada do útero fechada se chama Sinéquia. É um estreitamento que dificulta a saída do fluxo menstrual ou até causa ausência dele (meu fluxo sempre foi mínimo), muitas cólicas, dores pélvicas e dificuldade para engravidar. Todas as opções anteriores conferem com minha vida.... Consequencias a longo prazo? Infertillidade e endometriose.

Interessante saber que eu tinha 2 problemas que dificultavam engravidar: SOP e Sinéquia e com um empurrãozinho hormonal consegui.

Por isso ela fará amanhã um procedimento chamado Lise Sinequia, ou seja, retirada desse corpo estranho, através de Histeroscopia cirurgica para biopsia dirigida e em seguida ele já colocará o DIU Mirena no mesmo procedimento. Farei na mesma clinica anterior, a GO Clinica, onde fiz o tratamento para engravidar.
O Pedro ficará na minha mãe e eu irei para lá em seguida, pois tomarei anestesia. Fora isso a única recomendação anterior ao procedimento é jejum até de água por 6h. Após, 1 semana de abstinência e 15 dias usando camisinha. Depois é feita uma US para saber se está tudo ok e estarei segura e liberada por 5 anos! Uffa...

Sonhando que desta vez dê certo e que eu não sinta tanta dor quanto da primeira vez.

Outras novidades....

Fechei coisinhas para o aniversário do Pedro:
*Fotografia com Milena Marques
*Cerimonial com Danuta Fernandes
*Animação com Palhaça Bitoca e Palhaço Miolo Mole (animação, oficina de pintura de rosto e escultura em balão)
*Mesa de Chocolates com Bombom Delicia
*Bolo cenográfico Katerine Fernandes
*Cupcakes Dauzenir


As lembranças já foram encomendadas e falta receber. Já recebi as marmitinhas. Basicamente o que falta agora são os dois artistas de circo que já estou negociando, mimos, centros de mesa, roupas e uns pequenos detalhes.
A cerimonialista me passou um check list de festa infantil que tem me ajudado muito.

Volto aqui para contar como foi o procedimento e quando fechar mais coisas da festa do Pedro.
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário