domingo, 2 de fevereiro de 2014

3º Mesversário e outras novidades

3 meses! E ainda tem gente que diz que é uma eternidade para passar esse comecinho de vida do bebê. Para mim foi voandooooo...

Como sempre fizemos o bolinho e cantamos parabéns, mas dessa vez Pedro ficou acordado...rs




Agora vamos ver as melhoras que todo mundo fala que vêm com a chegada desse terceiro mês.
O Pedro dorme a noite toda desde os dois meses, como eu já havia falado, e agora estou adaptando ele ao sistema de mamadeiras às 3, 6, 9, 12, 15, 16, 21 e 00h porque assim só precisamos acordar 1 vez na madrugada...sistema com outros horários faz com que acordemos 2 vezes e fica mais cansativo. Ele tem aceitado bem, e as vezes eu que o acordo, ele toma a mamadeira quase dormindo e apaga em seguida.

Agora tomar 120ml que está sendo meu sonho de consumo atual ainda não rolou. Ele toma as vezes 110ml, mas no geral ainda são as 90ml.
Uma coisa que já vinha acontecendo mas se intensificou foram as risadas. Ele abre os olhos e ao me ver já começa a dar gargalhadas, que antes eram silenciosas e agora tem barulhinho. Está mais simpático para todo mundo: pai, avó, avô, madrinha...uma graça!



Mais uma novidade é a mania de cuspir a chupeta e colocar as mãos na boca. Fico tirando e colocando a chupeta, mas quando vejo, lá estão as mãos e também ele está babando muito, não só fazendo bolhinhas de cuspe como antes...sinal de que os dentes chegarão cedo.

Muito dado, vai pro braço de todo mundo e gosta quando falamos com ele e conversamos.

Hoje, enquanto ele dormia após o almoço na cadeirinha vibratória o fotografei e me dei conta que ele sempre adorou dormir com a mãozinha no queixo, então mexendo em fotos encontrei uma da US 4D que ele estava também com a mãozinha no queixo e resolvi unir 3 fotos pois achei muitooo lindo!


Mudando um pouco de assunto...

Amanhã vamos fechar o restaurante do Batizado do Pedro. Os bem nascidos já estão fechados, falta só entregar os terços. O bolo já escolhi quem fará e só preciso ir lá fechar.
Encontrei ontem meu vestido. Lindo! Perfeito! Marfim em renda com pérolas da Amarelô. Foi uma saga, mas deu certo.

Do aniversário de 1 ano também já comecei a organizar, mas farei um post sobre.

Ah! E sobre mim? Já andei reduzindo mais as medidas. A cinta P já está no ponto mais apertado e não está "matando". Os braços e quadril mais finos. e pesei faz uma semana e estou com -14kg! quero perder mais uns 3kg até o Batizado.

Vou terminando esse post e escrevo já o próximo sobre o Gran Circo do Pedro.
Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Dizem que quando os bebês ficam fazendo bolhinhas de cuspe, além dos dentes, pode ser que estejam sentindo algum incômodo causando por uma coceirinha. Quando meu filho fazia as bolhinhas eu passava a mão pelo rostinho dele, cabecinha, coçava as orelhas, passava a mão por todo o corpinho tentando amenizar o desconforto que a coceira pudesse estar causando.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir