quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Novidades de ontem para hoje...haha

Bom dia!
O sol ainda não voltou 100% aqui. Não chove como ontem, mas está bem nublado. Ruim, pois tem roupinha do Pedro para lavar e não gosto de acumular.

De ontem para hoje aconteceu muita coisa.
Primeiro: decidimos reformar o jardim de casa. O jardim está feio. A grama passou quase 4 meses sem cuidados já que tínhamos nos mudado para minha mãe antes do Pedro nascer.
Outra coisa é que queremos nivelar o jardim. Ele é uma subida, onde a casa começa no ponto mais alto e com vaga para dois carros, mas fica ruim se queremos fazer algo para muita gente, como um almoço ou uma comemoração, pois a inclinação não permite colocar mesas e cadeiras. Acaba se tornando um lugar subutilizado da casa.

Nosso vizinho já começou a fazer a mesma coisa inclusive. No projeto ficará um batente entre a varanda e o jardim, por conta no nivelamento. Tiraremos toda a grama, colocaremos piso antiderrapante em dois terços no jardim e na lateral direita, que tem sombra o dia inteiro faremos um jardim japonês.
Essa aqui é a foto do jardim japonês do vizinho que está quebrando tudo para nivelar:


Falando de reforma, ainda queremos reformar o quintal, mas só depois. O jardim e fachada da casa são prioridade. No quintal faremos um mini escritório para o marido, forno de pizza, chuveirão e grama no restante para logo logo colocar uma piscininha plástica para o Pedro. São 6 meses de sombra e 6 de sol lá, então vai ficar legal.

Mudando de assunto, tinha ficado de postar foto do vestido do batizado. Eis aqui o belo:

Nele bordarei pérolas nos ombros e cintura. postarei o antes e depois quando o fizer. Vou ver se compro hoje as pérolas.
Quando ao vestido é tamanho M e ficou bom, já que perdi 14kg, mas ainda não ficou como eu queria, então, mesmo ainda estando fazendo as massagens redutoras e mantas no tronco e braços, resolvi tomar uma atitude mais radical.
A chefe do meu marido está tomando faz 2 meses um remédio bem conhecido por aqui, chamado Xenical. Ele elimina a gordura do organismo e deve ser tomando junto com cada refeição. Os resultados são hiper visíveis. Ela deve ter perdido perto de 10kg.

Inclusive ela está tomando o concorrente (não genérico), pois é mais barato e o efeito é o mesmo. Pois bem, comprei ontem o dito cujo.






Já que nela pudemos ver o resultado gritante e eu já estou pirando, pois parece que estagnei nesse peso, mesmo não comendo a mais.
Tenho 2 meses até o batizado para emagrecer o máximo que puder, nem que tenha que diminuir o vestido.
Lembrando que estou fazendo isso pois não estou mais amamentando!
Ele não inibe apetite, por isso não causa dependência. Ele apenas ajuda a eliminar a gordura que ingerimos na urina e fezes, por isso deve ser tomado junto com a refeição.

No meu caso, tomarei com o almoço (pois não tomo café da manhã) e no jantar somente quando comer algo, pois no geral só tomo um copo de leite e uma fruta.
Essa caixa é a menor, com 42 capsulas e vende nas farmácias, sem necessidade de receita.
Espero sinceramente que dê algum resultado.

Por enquanto é só. Acho que semana que vem vão tirar minhas medidas na clinica de estetica e postarei aqui a evolução.

Termino o post com uma foto fofa do meu príncipe. Semana que vem tem consulta no pediatra e estou louca para ver peso e altura. Hehe



 Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário