sábado, 3 de agosto de 2013

Gripe, padrinhos do bebê e novo manequim

Boa noite people!

A gripe persiste. A rouquidão melhorou um pouco depois de 3 dias de gripe, mas a dor de cabeça permanece. Nariz congestionado de vez em quando, mas nada que o Neosoro não resolva.
Estou tomando ainda a vitamina C, Natele e mel de abelha puro.

Líquido, comendo bem e tentando repousar, embora dormir seja dificil. Ah! Tosse também...o que incomoda mais pra falar a verdade. Para dor de cabeça o Tylenol 500mg.

Comprei um sutiã novo. Detalhe: tamanho 44! Me senti a Vovó Zona...Hahahaha....meu número normal é 42, mas meus sutiãs não estavam mais cabendo...estavam incomodando muito, apertados e marcando o seio. Esse veste bem e tá bem tranquilo, mas algo me diz que até o final da gestação estarei usando 46...ele é da marca DelRio, com bojo (não uso sem bojo), alças reforçadas e maior sustentação.

Próximo passo é procurar camisolas para gestante, pois está a cada dia mais dificil encontrar entre minhas roupas de dormir uma que caiba, já que usava muitos babydolls e não quero ficar horrorosa só porque estou grávida, dormindo com camisões do marido..rsrs

Hoje convidados a madrinha do Pedro. Aproveitamos que íamos entregar o convite do chá e convidamos. Será a irmã mais nova do meu esposo. O padrinho será meu irmão, que já sabia que seria o padrinho desde o dia que eu descobri a gravidez. O bom é que fica tudo em família, para uma convivência mais próxima e mais fácil. Padrinhos que mal participam da vida da criança e que mal veem o afilhado não são uma boa...tanto eu como o marido temos essa experiência.

Agora descansar, por que hoje teve entrega de convites, festa de aniversário de amigo, dirigi bastante porque o marido tomou uma cervejinha nesse aniversário, muita babação na minha barriga...hehe... resumo: estou bem cansada...

Logo volto com novidades!

Beijos, beijos!


2 comentários:

  1. 44 vovozona??? Eu uso 44 =P E antes de fazer a redução da mama era 46... Quero só vê quando eu engravidar aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pois eu tomei um susto com o tamanho do sutia...e tudo indica que vou para o 46 viu...outra coisa que me assustou: sutiã com alças largas de sustentação e lateral larga...sem rendas, sem detalhes...só basicão...rsrsr

      Excluir