quinta-feira, 1 de agosto de 2013

25 semanas, novidades e mico de grávida!

Bom dia, bom dia!

A cômoda chegou!!!! Tá desmontadinha ainda, já que será montado tudo junto. A transportadora entregou ontem a noite e é porque o prazo era até dia 09. Super feliz! O modelo é este:

- Produto 100% MDF
- Cores disponíveis: Branco Alto Brilho
Altura: 0,92 m
Largura: 1,26 m
Profundidade: 0,54 m
Ontem fizemos 25 semanas. A barriga tão tão grandeeee, mas não estou como estava há alguns dias atrás: me sentindo triste, feia....pelo contrário, estou vendo a barriga mais redondinha, maior, mais bonita e ainda tenho um vestígio da minha cintura, por incrível que pareça. kkkkk
Ainda falta me pesar. Gosto de me pesar assim que acordo sempre, antes de comer. A foto agora só nas 26 semanas.

Peguei uma gripe. Na verdade, acho que já é a segunda desde que engravidei. Mesmo tomando vitamina C, o polivitamínico que a doutora receitou e tendo tomado a vacina (lembrando que a vacina é exclusiva para a gripe H1N1 e não para todas as gripes). Estou rouca e meu nariz tá uma maravilha pra não dizer o contrário. Até ontem pensei ser minha crise de rinite, pois não posso tomar meus antialérgicos na gravidez, mas hoje com a garganta vi que é gripe sim. dor de cabeça também apareceu.

Sobre micos que grávidas passam....ontem passei por um que espero não acontecer novamente...rs
Estava chegando em casa e fui abrir os portões para o marido entrar com o carro na garagem e no meio da rua ainda dei um espirro...só que eu não senti que minha bexiga estava cheia e quando espirrei fiz xixi!!! estava de vestido e não tinha ninguém na rua devido o horário....que vergonha!!!! Não foi muito, mas senti descer na perna....corri pra dentro para verificar se era realmente xixi e era....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... por que grávida passa por tanta coisa embaraçosa???? Ai ai....

Por enquanto é só isso...espero voltar logo, boa da gripe e com mais novidades.
Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Amiga, ainda bem que você tava em casa, meu Deus se fosse num shopping?! kkk Passamos por cada coisa nessas horas; meus micos agora são com os seios vazando - chaaaato! Linda a cômoda. Tô louca p ver tudo pronto. Bjs. Melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga e eu nao pensei nisso! Ja pensou um espirro desse num shopping! Minha nossaaaa.....kkkkkkk
      Eu sempre penso nisso dos seios vazando...vc ainda ta usando os protetores? Morrendo de medo de acontecer isso no casamento que iremos em janeiro...no vestido...ai ai...

      Bjss

      Excluir