quarta-feira, 13 de março de 2019

Vitaminas de Tentante

Por aqui, muitas e intermináveis cólicas. Acho que o primeiro ciclo pós aborto se aproxima.
Uma amiga disse que no primeiro ciclo dela após o aborto foram dores intermináveis e estou exatamente assim. Estou tomando Buscopam Duo, que alivia, mas não passa 100%.

Estou tomando o Ácido Fólico, Vitamina E, Vitamina D e Sulfato Ferroso e tenho me sentido melhor, pois estava com enorme indisposição. Tomo e jejum, pela manhã.

O FertiSop começarei a tomar quando chegar e penso em após o primeiro ciclo liberar sem usar o Indux para ver. Caso não dê certo, no segundo ciclo volto com o Induz e o marido com Vitamina E, Ácido Fólico, Reforgan e Utrogestan.

Comprei também Testes de Ovulação pela internet e o famoso Famigel que ajuda no processo dos espermatozóides chegarem até o óvulo. Ambos da marca Famivita.

No mais, além das dores, baixei apenas 3 aplicativos desta vez, o P.C., Clue e Flo, para controlar os ciclos e registrar as mudanças de humor e no corpo. Domingo fará 1 mês do procedimento que passei e vou interpretar a chegada deste ciclo como um novo começo.

Tentando manter a calma e controlar a ansiedade, até olhei a famosa Tabela Chinesa para saber os meses mais propícios de ter Menino (o sonho continua) rs...do Pedro deu certo, então...
Nela, diz que os meses mais propícios para ter menino serão: Março, Abril, Maio, Julho, Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro. Então me dedicarei a tentar nesses meses e deixar Julho e Setembro de fora. Tenho muita fé de estar grávida antes dos meus 36 anos, em outubro. Deus há de realizar este milagre.

Fico por aqui. Devo voltar na médica somente no início de Abril. Quero primeiro ter meu primeiro ciclo e ver o que acontece.
Volto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário