sexta-feira, 8 de março de 2019

Pois é, tudo novo de novo...

Da última vez que escrevi esta frase do título estava mais animada, mas aqui estamos nós.

O pior do luto e sofrimento passaram. Às quintas-feiras me sinto mais triste, era o dia em que completava semanas da gestação. Lembro que chorei muito por quase uma semana desde o dia 15/02, mas na quinta-feira seguinte chorei a última vez. Agora é apenas a tristeza no peito que a gente vai superando.

Já quero começar a tentar novamente. Voltei a tomar ácido fólico com vitamina E e a vitamina D. Conversando com o marido não iremos nos proteger, pois nem vou tomar pílula nem camisinha quero.

Estou agora no processo de aguardar o primeiro ciclo, que segundo li, demora de 4 a 6 semanas após o ocorrido para vir. Quando vier pretendo voltar o processo das vitaminas, indutor, etc.
Ainda não retornei à minha médica. Acho que só no início de abril irei.
Tenho maior receio dela dizer que tem que esperar porque não esperarei...li vários casos, fora amigas, que engravidaram após curetagem com raspagem...1 mês, 2, 3 meses depois.

Tenho transformado a tristeza e sofrimento em força e desejo que dê certo. Criando forças assim para ir em frente.

Comprei o FertiSop, que o GO anterior havia passado e nunca comprei porque só vende pela internet...além das vitaminas ele contribui na ovulação. Aguardando chegar pelos Correios.
Comprei duas caixas e iniciarei assim que chegar. Duram 60 dias e unirei em cada ciclo após a descida da menstruação o Indux, ácido fólico e os testes de ovulação que também comprei.
O marido voltará com as vitaminas que tomou também para aumentar a probabilidade da gravidez.

Fisicamente, tenho sentido algumas fisgadas, leves cólicas. Acho que se aproximando a menstruação. Meu corpo já desinchou, todas as minhas roupas cabem novamente e acho até que perdi algum peso. Não sinto grandes dores, nem dores de cabeça, nada.

Agora combinei com o marido de só falarmos do próximo positivo quando fizermos a US e ouvirmos o coração. Antes disso não, para ninguém.

Me sinto pronta para tentar novamente, sonhando novamente com o positivo, com o coração repleto de esperança e
falta só a primeira menstruação chegar...e começarmos tudo novo de novo...Deus nos abençoe e nos ajude!

Um comentário: