quinta-feira, 21 de março de 2019

Kit Tentante

Hoje amanheci melhor. A tristeza sempre vai existir e o questionamento por não ter dado certo...
Conversei com as amigas que fazem parte do grupo que participo de grávidas e tentantes pós Diu e ajudou bastante.

Ontem ao chegar do trabalho haviam chegado minhas últimas encomendas para o meu Kit Tentante, que será mais reforçado desta vez. Com eles, uma cartinha com mensagem de otimismo da dona do @IgTentante que foi revigorante, como um sinal, um recadinho para não desistir, pois dará certo.

Com eles comprei os Testes de Ovulação Famivita e foi bem rápida a entrega, visto que moro no interior e com frete grátis. Ainda tenho uns 3 ou 4 do Teste de Ovulação Digital da ClearBlue que usarei para detectar possível gravidez.
Comprei também no site Trocando Fraldas o famoso Gel que ajuda a engravidar, o Famigel também com frete grátis e chegou com 10 dias. Com este gel os espermatozóides ficam até 5 dias vivos em ambiente propício e facilita a chegada deles aos óvulos.

Agora tenho um Kit Completo de Tentante e ainda não comecei a usar, pois estou esperando a bendita menstruação descer. As cólicas ontem foram maiores em alguns momentos, mas nada ainda. Hoje está fazendo 32 dias do procedimento, que foi quando sangrei a ultima vez e por 6 dias. Meu ciclo após o Diu veio com 35 dias, então estou aguardando e tentando não pensar muito nisso, nem mesmo quando tenho relações com o marido, já que só voltarei mesmo a tentar após menstruar.



Acima, uma foto do Kit Tentante que montei. Como do primeiro, da Gestação Anembionária só tomei o Ácido Fólico com Vitamina E e usei alguns Testes de Ovulação, agora estou dando um UP maior para dar certo.

Tomarei diariamente todos: FertiSop, Ácido Fólico, Sulfato Ferroso, Vitamina C, D e E. Usarei os Testes de Ovulação a partir do 10 dia do ciclo e o Famigel no período que o App (Flo e Clue que estou usando) indicar ser o fértil ou que eu estiver sentindo os sintomas. Como já tenho 35 anos, desta vez terei que pedir um auxílio das vitaminas, géis e afins para dar certo. No primeiro ciclo não usarei o Indux, mas pedirei ao marido para tomar as vitaminas dele: Ácido Fólico, Vitamina E, Reforgan e Trubullus Terrestre. Torcendo para dar certo assim, mas caso não dê, no segundo ciclo usarei sim o Indux.

Ficando por aqui e volto...espero que com a notícia de que o ciclo veio...
Oremos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário