segunda-feira, 18 de março de 2019

1 Mês Se Passou...Mas a Tristeza Continua Aqui

Ontem, dia 17 de março fez 1 mês que passei por todo aquele sofrimento da curetagem.
Eu estava bem, me sentindo como se tivesse superado toda aquela dor, mas na noite anterior ao dia 17 já comecei a me sentir mal, ter crises de choro e tristeza constante.

Acordei hoje tão triste. Só queria ficar deitada, chorando...a dor é tamanha que dá aperto no peito. Ninguém nunca vai entender minha dor...prefiro nem falar com ninguém, pois as pessoas só acham que eu tenho que dar um jeito de fazer passar...e isso dói ainda mais.

Queria que isso passasse....essa dor passasse...essa tristeza...
Estou me sentindo sem forças para nada. Pensei em desistir de engravidar. Fico pensando em toda essa dificuldade, nos gastos, será que perdi essa gestação porque não era pra ser? São tantos questionamentos que eu só queria ter o direito de sentar num cantinho e chorar...
É péssimo tentar ao máximo fingir estar bem para tudo e todos e se sentindo morrendo por dentro.
Eu parecia bem, e agora só quero chorar...

Fora isso, na sexta-feira recebi o FestiSop que comprei no site Trocando Fraldas . Foi muito rápida a entrega. Até tomei um para ver. Gosto de refresco Tangerina bem doce, mas é tomável.


São 60 sachês, para tomar um por dia. Unirei ele ao Ácido Fólico + Vitamina E, Sulfato Ferroso, Vitamina C e Vitamina D. Tomei o primeiro, mas deixarei para tomar realmente quando meu primeiro ciclo vier.

Comprei também os testes de ovulação que ainda não chegaram e o Famigel, mas confesso que estou com um desânimo total. Espero me sentir melhor...

Um comentário:

  1. Você deve viver o luto para poder superar ele. O tempo irá amenizar a dor. Aqui foram três anos de tristeza, mas eu ainda não tinha filhos e não conseguia engravidar. Acho que se tivesse conseguido engravidar antes, talvez não ficasse tanto tempo tão triste. Aproveite que você tem o Pedro, ele pode te ajudar a tirar o foco da tristeza. Força!

    ResponderExcluir