quinta-feira, 14 de março de 2019

Ovulação!?

Pois bem, após dois dias de cólicas intensas que não paravam 100% com o Buscopan Duo, notei que a dor vinha do lado esquerdo e me veio o questionamento: Será que estou ovulando?
Aproveitei que ainda tinha umas tiras de Teste de Ovulação aqui em casa e fiz uma...confirmado! Ovulando!

Nos app que baixei, uma amiga disse que eu colocasse a partir do primeiro dia de sangramento da curetagem, pois o organismo se basearia a partir dali e incrivelmente apareceu que hoje estou ovulando. Ou seja, bateu certinho!

Bateu lógico um medo, pois tive relação dias 11 e 12 e estamos usando apenas o método de "tirar na hora", mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz, pois se tem ovulação terá menstruação, que segundo o app será lá pro dia 29 de março. Após a primeira menstruação vou marcar consulta, fazer US e quero liberar.
O FertiSop chega semana que vem provavelmente e os Testes de Ovulação e o Famigel estou na ansiedade. O FertiSop começarei a tomar a partir do primeiro dia da menstruação e vou me segurar para não usar o Indux no primeiro ciclo, só no segundo se não der certo o primeiro.
Estou sentindo uma certa "secura vaginal" e o Famigel ajudará certeza.

Foto do Teste de Ovulação:

Quando passar o primeiro ciclo e os testes chegarem vou fazer o acompanhamento diário da Ovulação para ver. Comprei 20 tiras e tenho 5 aqui ainda. Meu foco é tentar engravidar em Abril ou Maio no máximo!

Fico por aqui e volto para atualizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário