quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 será o NOSSO ano!

Olá gente!

Passaram as festas de final de ano, as férias acabaram (buááá!!!), então voltei aqui para atualizar a vida...hehe

Passei uma semana inteira sentindo cólicas e como estava no interior, na casa dos sogros, rezava todos os dias pedindo a Deus para a monstra não vir estando ainda lá, pois tenho que fazer os exames e tinha que marcar no 1º dia do ciclo.

As orações serviram, pois ela veio hoje pela manhã. Assim que acordei tomei um susto! Corri para o banho e me arrumei depressa para ir pro consultório aflita pelo exame.

Chegando lá, a moça disse que terei que fazer a vídeo histeroscopia com biópsia no 1º dia após a menstruação ir embora...no caso acho que isso será segunda-feira, pois acredito que no sábado não funcione. Sendo segunda, acredito que terei que voltar para casa de taxi, pois o marido terá voltado a trabalhar e já avisaram que tomarei anestesia e não poderei voltar dirigindo. :/

Me tranquilizei mais e aproveitei para tirar lá mesmo a pré-senha dos exames, que também deu certo e foi rapidinho. Abençoada Unimed (pelo menos meu plano que nunca deu problema e sempre me socorreu quando precisei).

A atendente me orientou que não pode haver nenhuma relação sexual até realizar o exame. Essa parte não deixou o marido muito alegre não....rsrsr

Liguei a pouco para a Clinica Dr. Mário Márcio para marcar a Histerossalpingografia e eles só marcam indo lá pessoalmente. Farei isto amanhã antes do trabalho. Quero resolver essas coisas o quanto antes.

Também farei amanhã os últimos exames de sangue, que são os 3 hormonais, que tive que esperar o ciclo para fazer, o que não foi ruim já que depois de 7 tubinhos de sangue eu acredito que não tenha me restando muito...hehe

O bom é que mostrarei todos os de laboratório ao Dr. MB quando for fazer próxima semana  a de vídeo.  ;)

Meus ciclos....continuam loucos, mas nos últimos empataram em 35 dias. No mês de dezembro não veio, então, o de novembro foram 35 dias e janeiro também.

Ahhhhhh!!!! Ia esquecendo!!!! No Reveillon recebemos umas mil felicitações e desejos de um bebê para esse ano. Amigos, amigos dos sogros, cunhada....mas a maioria das pessoas nem ao menos sabe que estamos nesse grande desejo e isso me deixou tãooooo feliz!!!! \o/

Estou de energias renovadas agora e repleta de alegrias e esperanças. Sei que dará certo. Sei que este será o NOSSO ano!!!!

Beijos, Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário