sexta-feira, 11 de maio de 2012

Anúcios Da Gravidez...Depoimento Especial

Hoje, posto aqui o depoimento verídico de uma ex tentante e agora gestante, a Cibelly Azevedo:

"Como eu contei no tópico "tentando engravidar" já tinha um pouco de esperança de receber um positivo pois tinha feito o teste de ovulação. Meu marido tb sabia e ficava na minha cola direto! Não deixava eu sair de casa sozinha, queria q eu fizesse o teste de gravidez com ele junto. Então não teve jeito, ele soube na hora que eu soube tb.
Já pro meus pais e irmão, eu fiz uma carta "convocação". Convidando pra comparecem no dia previsto para o parto e assinei com o nome: Bebê de (coloquei meu nome e do meu marido). Comprei uma bandejinha de porcelana com chocolates da Carol chocolates (6 chocolates) e entreguei junto. Eles adoraram! Não sobrou nem chocolate pra mim! Minha mãe guarda a bandejinha até hoje."

Mais uma ótima e emocionante dica!

Beijos meninas! Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário