terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais Um Capítulo Do Diário De Uma Tentante

Olá meninas! Olha eu aqui de novo!
Primeiro, quero falar como anda minha vida...rs

Recaptulando o que já havia falado em posts anteriores, tomo o ácido fólico desde 22 de março, estou quase no fim do tubinho e irei comprar outro de 90 capsulas...continuarei tomando até receber o positivo e depois durante todo o 1º trimestre da gestação.

Dia 01 de maio parei a pílula e liberei. O trato com o marido era de usarmos camisinha por 3 meses, ou seja, até agosto, e depois sim liberar geral. 

Porém, só usamos uma única vez e foi meio sem graça, pelo menos para mim...hehehe...então, após isso já fizemos brincadeirinhas com a técnica mais safada e sem noção do mundo: "tirar na hora H".

Se fossem outros tempos eu jamais arriscaria tão procedimento, mas como já está tudo tão se encaixando e tal, não estou preocupada....

Bem, acredito que essa situação já me põe em estado de tentante e não mais de quase tentante como antes, não é? rsrs

Ontem senti umas dores estilo cólicas no pé da barriga, lado esquerdo. Pode ser a ausencia da pílula, policistos ou não sei...após tantos anis tomando anticoncepcional provavelmente a menstruação ficará meio louquinha...

Hoje, acordei bem, vim trabalhar e senti uns enjoos de manhã e agora a tarde também. 

Quando como o enjoo melhora. Depois de um tempo volta. Não sei se são os hormônios pirando...ou será que já deu tempo estar grávida??? Hahahahaha

Acredito que não...o psicológico conta demais e deixa a gente meio doida, mas estou tentando me manter "zen".

A próxima menstruação está para vir "tecnicamente" dia 04/06. Caso não venha vou fazer um belo BetaHCG. 

Bem, por hoje é só queridas....em breve posto mais coisinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário