terça-feira, 23 de abril de 2019

Positivo

Bem...e eis que eu estava a 4 dias com aquele muco rosado, meio marrom, cólicas, náuseas e enjoo aumentando. Quando foi ontem a tarde resolvi fazer um teste de farmácia. Eu havia conversado com Deus, para que ele me mostrasse o que seria, para que eu não ficasse tão aflita e me deu a louca de comprar um teste da Confirme, baratinho, que em menos de 5 minutos apontou a segunda linha fraquinha, mas apontou.


A noite, fiz o de ovulação. Estava no 13º dia pós ovulação e deu uma boa escurecida na linha (farei hoje novamente) e no 15º dia escureceu bastante, continuando em seguida, até o fim dos testes.



E hoje acordei cedinho e fiz o Clearblue que eu havia guardado, de gravidez mesmo. Positivou fraquinho, mas positivou! Pelo App Flo estou com 4 semanas e 1 dia.


Mostrei ao marido que tinha acabado de acordar e que ficou muito feliz. Me abraçou, bem empolgado. Mas eu confesso que bate um medo enorme...estou feliz, mas estou com tanto medo...medo de perder, de passar por tudo novamente, da questão financeira...são mil medos.
Peço a Deus calma, paz e entrego a ele toda minha aflição.

Por enquanto não falaremos a ninguém e sexta-feira farei um Beta quantitativo para ter a confirmação real inclusive das semanas. Quero fazer US com 7 semanas, ouvir coração etc, para então contarmos com 9 semanas. Não antes disso para não gerar toda a expectativa da outra vez.

E claro o Chá Revelação, que já está praticamente todo pago, pretendo fazer com 12 semanas e alguns dias, no dia 22 de Junho comemorando junto nosso aniversário de 9 anos de casados.

Pelo App Flo que estava seguindo modo ovulação e agora é modo gravidez, a DUM é 31/12/2019, bem pertinho do Natal. O melhor presente de Natal.
Agora é repousar ao máximo, evitar peso, estresse e tudo mais.
Obrigada Jesus por esta benção! Sei que o Senhor tem o melhor para nós!


Um comentário: