sexta-feira, 5 de abril de 2019

Oficialmente Tentante Novamente

Bom dia.
Hoje, sexta-feira, dia 05 de abril de 2019.

Já voltei às tentativas desde o fim da minha menstruação, que durou 5 dias e não 6 a 7 como a anterior.
Estou tomando o FertiSop, Acido Fólico, Vitamina E, C, D e Ferro.

Iniciei os testes de ovulação também. Havia pensado em iniciar somente dia 06, mas como estou tomando o FertiSop fiquei com receio de perder a ovulação.


Até agora negativos, mas o positivo pode aparecer de uma hora para outra, então estou fazendo todos os dia, após 16h que é quando o LH dá uma aumentada.
Os treinos estamos praticamente dia sim e dia não e quando apontar a ovulação no teste faremos 3 dias seguidos e com uso do Famigel. Comprei os aplicadores dele e é só aguardar.
Hoje estou no 11º dia do ciclo e acredito que pode aparecer até o 17º dia.

Ansiedade sim, não posso negar. Pouquinho de cólicas também.
Ainda não retornei à médica, coisa que já deveria ter feito, e tentarei marcar para semana que vem. A questão de não ter médicos pelo plano aqui dificulta muito, pois fica muito caro.

Ontem voltamos a conversar meu esposo e eu sobre ter o bebê em Fortaleza, com minha médica de sempre, pelo plano. Podendo fazer o pre-natal todo mês aqui pelo SUS e a cada 2 meses lá com ela. É algo a se refletir, mas ainda está cedo.

No mais, as novidades são estas. Espero voltar aqui com novidades em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário