quinta-feira, 11 de abril de 2019

Primeiro ciclo se concluindo

A ovulação passou.
Pelo calendário é para a menstruação vir dia 21 de abril, que será domingo de Páscoa.


Caso não venha, farei o Teste de HCG com a primeira urina do dia 21 e ver no que dá.
Realizei o Teste de Ovulação até dia 9, que já clareou mesmo aparecendo bem forte, em relação ao dia 8, que foi o pico ovulatório, então não fiz mais ontem, para poupar os testes. Estou vendo que dia fazer só mais um para ver se pego o positivo já no de ovulação, como da primeira vez.
Eu li ontem que a nidação pode ocorrer entre 5 e 12 dias após a ovulação, então estou analisando o melhor dia para fazer o de LH para pegar o HCG.


Tentamos nos dias 7, 8 e 9 para ver se conseguimos o positivo. Ontem descansamos, mas hoje voltaremos à ativa por diversão mesmo.

O Famigel usei dias 7 e 8, mas o marido não gostou porque disse que sente o cheiro do gel. Fiquei um pouco triste porque foi caro e queria ter usado nos 3 dias, mas acredito que em um dos 2 dias tenha dado resultado, visto que ele dura lá dentro. E espero que sim. Confesso que me atrapalhei um pouco usando ele. é muito líquido, escorregou, sujei as mãos, daí vazou do aplicador, tentei colocar mais, daí ficou a maioria dentro do aplicado, ele caiu no chão kkkk...Jesus! Fora que essa demora e pular na cama pro gel não sair corte o clima. Fica aquela coisa bem obrigatória.

EDIT 15/04: Comecei ontem a fazer o TO novamente, para tentar pegar o positivo, caso haja. Farei dia sim e dia não (domingo, terça, quinta, sábado) e positivando no domingo de Páscoa faço o de gravidez. Ansiedade me define, além de me sentir um pouco nauseada, seios bem doloridos ao ponto de não aguentar o sutiã apertando, cólicas fortes do lado esquerdo (hoje está difícil pisar com o pé esquerdo) e inchaço, além de sono constante por mais que esteja dormindo muitooo bem.
Na hora que der positivo do nada no TO é provável que seja positivo para gravidez. Estou na ansiedade.
Caso não dê certo e a M desça entre 21 e 23, segundo o App Flo e o Clue, vou comprar o Indux 50ml novamente e mais testes de ovulação pela internet torcendo para que cheguem logo, mas estou com uma sensaçãozinha que deu certo. Espero poder confiar na minha intuição.
Sonhei esta noite que uma pessoa me fala: você está grávida! Você já está grávida! Acordei feliz da vida.

EDIT 15/04 (2): As cólicas de hoje foram quase que insuportáveis. Mistura de medo com ansiedade sempre e receio. Estava difícil colocar o pé esquerdo no chão para pisar a andar. Foi o dia inteiro assim e não passou com Buscopan Duo. Náuseas aumentaram, mas estou me segurando.

EDIT 16/04: Cólicas reduziram, mas ainda estão por aqui. Já dá para andar normal e a dor parece estar do lado esquerdo em direção ao útero. Pode ser sinal de TPM também, então não vou me animar demais. Hoje farei mais um teste de ovulação para ver.

Por enquanto as novidades são essas, mas espero voltar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário