segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Como anda por aqui...

Bom dia!!!
Hoje fazem 4 dias que retirei o Diu Mirena no consultório em Fortaleza.
Nada da monstra descer, porém, há 3 dias meus seios estão inchados, doloridos, sensíveis...sinto um pouco de TPM, panturrilhas doloridas(sintoma típico que nunca deixei de sentir mesmo com o Diu, quando estava próximo da monstra aparecer). Inchaço abdominal e cólicas ainda leves com algumas pontadas....
Ansiedade atrapalha, mas como evitar? Sinto os sintomas e incomodam bastante.
Sensação de pressão baixa às vezes, como agora, e as cólicas maiores são do lado direito, além de uma vontade mais constante de fazer xixi.

Vontade de tomar novamente o Duphaston que o médico passou para minha menstruação descer logo da outra vez, tomando 2 comprimidos por dia, por 7 dias.
Ao mesmo tempo, querendo esperar a consulta dia 27...acho que aguardarei até o final de semana para ver, com tantos sintomas não é possível que não desça Jesus! rs

Hoje fiz os exames que a médica passou quando fui retirar o Diu Mirena. Na segunda-feira recebo e já levo na consulta com o novo G.O.

No mais, já estou com o Ácido Fólico a todo vapor! Continuar assim.

Por enquanto é isso. Qualquer novidade retorno para registrar....

Beijos!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário