quinta-feira, 3 de julho de 2014

8 meses do Pedro

Mais sumida que salário no fim do mês, cá estou eu sem tempo nem pra tomar um banho com mais calma.
Pedro fez 8 meses e está com muita energia. Quando saimos se comporta como um adulto, mas em casa é ligado no 220W.
Fiz o tradicional bolinho e chamei meuz pais. Como caiu num segunda ficou mais complicado chamar alguem. A madrinha dele e minha avó tambem apareceram.
Ele está bem sapeca. Brinca e interage demais! Conversa e dá gargalhada...fico pensando no q ele se entende falar...rsrs
Os dentes superiores são os vilões desse mês com direito a choro de madrugada e muita mão na boca.
A alimentaçao melhorou. Frutas são um sucesso, mas ele ainda dá uma reclamada se na sopinha tem pedacinhos. Prefere a pastosa.
Estou intercalando entre a que eu faço e a da Nestlé já pronta porque ele adora.
Estou numa correria tão grande que nunca mais pude parar para fazer o processo de congelamento. Isso complica bastante.
Pedro tbm está interagindo mais com os brinquedos. Mexendo mais e curtindo. Quando fica sentado dá uns impulsos como se fosse engatinhar, mas é só um "ensaio".
Se ouve música se balança como se estivesse dançando. Mto fofo.
Já eu descobri o motivo de acordar as 3, 4 da manhã todos os dias: hipertireoidismo pós parto. Fui na endocrino e estou fazendo os exames que ela passou para começar o tratamento. Isso justifica tambem a minha dificuldade em perder uns quilinhos q estou querendo.
Fora isso a correria do aniversário do Pedro.
Quitei essa semana fotografia, chocolates e aumentei/ mudei o modelo do bolo.
Quitei o cerimonial no final do mês passado e hoje recebo os biscuits.
Comprei os cachepôs dos kit circo e os centros de mesa (a saga), finalmente decidi e já comprei inclusive pois eu mesma farei.
Recebi os mimos da empresa que citei no post anterior e recomendo demais! Recebi as caixinhas personalizadas e ficaram lindas.
Lista do que falta fechar?
*Fantasia do Pedro
*Convites
*Impressões
*Balas e bombons.
*Bolo verdadeiro para as marmitinhas

Faltam 4 meses e me sinto na reta final.
Sabado já terei a reuniao com o pessoal dos chocolates para definir os detalhes, escolher peças, modelos e sabores.
A cerimonialista já sinalizou que devemos agendar a reuniao final com o buffet.

Vou ficando por aqui porque o rapaz acordou do soninho da tarde.
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário