quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meu Dia das Mães!

Meu primeiro Dia das Mães oficial foi perfeito de verdade!

O maridão comprou presente e fez surpresas tudo sem me consultar e isso fez esse dia se tornar mais especial.

Na semana tínhamos combinado de ir tomar café da manhã do dia das mães em algum hotel ou patisserie para ser algo diferente, mas na véspera o marido veio falar que estaria tudo muito lotado e com Pedro era melhor não ir.
Mesmo meio triste concordei na boa.

Daí quando levantei no domingo cedo, arrumava a cama e quando vejo a cena mais linda do mundo: Pedro, no braço do papai segurando um presente para mim e sorrindo! Com uma carinha sapeca de quem sabia o que estava fazendo eu peguei o celular e tirei uma foto pq não acreditei...antes mesmo de receber o presente...rsrsr


Fiquei muito feliz e emocionada.
E o presente?
Um vestido lindoooo minha cara e uma pulseira de ouro 18k com pérolas. Delicado, lindo mesmo! Amei!



E o café da manhã?
Ahhhh...eu pensando que todas as surpresas já tinham se acabado, o marido disse que ia descer para fazer o café e voltou com uma bandeja de café da manhã e uma rosa vermelha. Achei tão romântico!!!! Lindo demais...e minha maior alegria foi sentir tanto amor após 7 anos juntos, depois de tantas coisas vividas, tantos momentos difíceis e tantas provações. Isso me restaurou sem dúvidas.

E o restante do dia? Todo mundo para a casa da vovó!!!! Ainda fiz uma torta de banana com leite condensado e levei. Almoço delicioso, família todaaaa reunida, muita risada, muita conversa, muitas fotos e um lanche maravilhoso a tarde. Foi um momento muitooooooooo feliz!!!

Cheguei em casa com o coração transbordando de felicidade, de alegria mesmo e de paz.

Vou finalizando por aqui com uma foto das mulheres da familia no Dia das Mães (faltando algumas na hora da foto), porque está na hora de ajeitar a papinha do almoço do Pedro, que hoje será beterraba, batata e frango e está ali descongelando.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário