quarta-feira, 14 de maio de 2014

E o Gran Circo do Pedro já está na Estrada!

Bom dia, bom dia!
Prometi e voltei para falar do andamento do aniversário de 1 aninho do Pedro.

Mesmo com a falta de tempo, o que estou podendo resolver pela internet mesmo ou quando saimos de casa aproveito para resolver 2 ou 3 coisas sobre a festa.

Já andei comprando alguns mimos de acrílico...para i estocando e no final de agosto começar a personalizar.
Estou aguardando receber meus biscuits para mimos e ver o que falta que eu mesma farei.
Os mimos de cartonagem também devo estar recebendo até final desse mês.
As sacolinhas para balas personalizada também.

Tenho que sair anotando tudo senão esqueço...rsrsrs

Pensei em comprar umas águas para personalizar, mas já está tão comum...então por acaso no supermercado encontre umas "mini Pepsi" de embalagem azul escuro metalizado e bem em conta...comprei todas que estavam expostas...umas 30.


Irei personalizar, claro!

Andei recebendo algumas encomendas também.
Encomendei fita personalizada, ecobags, balas personalizadas e almofadinhas de fora, pois saia mais em conta que comprar aqui.

A fita personalizada "Pedro 1 aninho" vermelha com letras douradas comprei 100 metros para colocar em tudo. Mas também comprei mais 30 metros de uma fitinha mais fina trabalhadinha em dourado para dar toques.



As ecobags serão entregues às crianças com os mimos de cartonagem dentro. Serão 5 mimos de cartonagem. Serão entregues junto com as sacolinhas personalizadas recheadas de balas e guloseimas sortidas.

Ficaram lindas demais!!! As sacolinhas estou para receber e postarei a foto.

As balas personalizadas encomendei 400 unidades para colocar em algum pote nas mesas do cenário. Ficaram bem atrativas e gostei demais do resultado. Já conhecia essas balinhas do tempo do meu casamento, que fizemos também e são sempre sucesso.


Já as almofadinhas personalizadas não são para as crianças. São para bisavós, avós, padrinhos, umas 2 tias mais especiais e para mim, claro...hehe
Simplesmente lindas! Encomendei quadradas porque aqui a moda é da almofada retangular, então fica diferente.


Dia 20 estarei recebendo as mochilinhas, que serão também entregues às crianças. Estou ansiosa para vê-las prontas. Dentro irão: kit pintura, bolinha de sabão, massinha de modelar, quebra-cabeças e squeeze. O quebra-cabeças foi arte minha...rrsrsr...como não tirei ainda foto das outras coisas, vou postar só dele:


A arte dos convites já está pronta. Só falta colocar as lojas onde deixarei lista, que estou ainda decidindo.
Mas o mais legal são os "exibiveis". Não serão aqueles tradicionais. Mandei fazer pulseiras personalizadas para os convidados usarei e assim evitar aquele velho dilema do "esqueci o exibivel"...outra, mandei fazer pulseiras com nome "Adulto" e outras com nome "Infantil"...cada uma em uma cor diferente para ser fácil identificar. Uma tentativa de evitar penetras, que são muito comuns em festas infantis.
Quando receber posto a foto aqui.

No mais depois que quitamos o buffet estamos pagando os demais profissionais todo mês e esperando para fechar o que falta....pois é, mesmo com tantaaa antecedência ainda falta coisa...rsrs

Minhas pendências:
* Aumentar chocolates
* Centros de mesa
* Guardanapos (que serão feitos pela minha mãe e ela já comprou o tecido)
* Balas e bombons
* O restante dos mimos de acrílico
* Balões de hélio dos centros de mesa
* Impressões de adesivos, convites, menus, etc na gráfica
* Meu vestido e a camisa do Levy e do Pedro iguais (vou ver esta semana ainda)
* Fantasia do Pedro para os Parabens.

Ah! Não sei se já falei, mas fechei os souplasts dourados, caixinhas para guloseimas personalizadas, Torres de suspiro, Maçãs de chocolate douradas e já fechei um quilo de suspiro para colocar dentro de alguns mimos.
Achoooo que não esqueci de comentar nada e tenho que correr porque quero fazer um post já já sobre o meu Dia das Mães que foi maravilhoso!

Mas prometo que volto! Até novembro tem muita novidade por aqui sobre esse aniversário...hehe

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário