sexta-feira, 7 de março de 2014

Novidades do nosso Pedro

Pedro está uma graça. Ri, sorri e dá gargalhadas altas!
Se vira e anda se arrastando no berço. Colocamos numa posição e quando vemos ele está já do lado oposto.
Tem estranhado algumas pessoas também. Mesmo as que ele já conhece. Talvez seja uma fase ou resultado de passar muito tempo somente comigo e o pai dele.

Continua adorando passear e está cada vez mais "falante". Conversa (na lingua dele), solta bolhinhas de cuspi, dá gritinhos...é muito fofo e parece contar histórias para a gente quando começa a fazer os barulhinhos e mexer os braços.

Continua observador. Não é uma criança agoniada. Se está num local com outras pessoas fica quieto e prestando atenção a tudo que se mexe.

O sono mudou um pouco. Embora continue e dormir a noite toda e eu que acordo de 4 em 4h para a mamadeira, ele está dormindo mais tarde. Antes no máximo 19h ele estava no sono. Agora dá umas choradas antes de dormir, como se relutasse e geralmente adormece só no braço do pai, depois de muito balançado e canto.

Está bem pesadinho. Perto de 6kg certeza. Minhas costas e a do marido ardem...rsrs
Está querendo passar mais tempo sentado que deitado também.

Próxima semana teremos consulta de 4 meses no pediatra. Estou ansiosa para ver peso e altura. Teremos vacina também e já a segunda dose das vacinas do 2º mês, incluindo a Penta...ai ai...muita maldade tanta vacina, meu Deus!

Falando de mim, amanhã farei transformação. Voltarei a ser loira e espero que fique bom, pois farei com outra pessoa que não é minha cabeleireira que cuida dos meus cabelos a 7 anos. Quero o cabelo mais bonito para o batizado e aparencia mais jovem que os cabelos claros trazem.

Sobre o batizado estava certo que não faríamos nada, mas minha mãe quer fazer uma recepção, então estamos vendo um local. O que é dificil faltando menos de 1 mês.

E sobre o aniversário (para finalizar), quase tudo fechado. Praticamente agora só faltam os centros de mesa que já escolhi. Só falta ir comprar e o bolo que irá nas amrmitinhas. Agora é sair pagando o que falta...rsrsr

Para finalizar, uma foto de hoje de manhã, do principe conversando todo lindo na saída pro shopping.
Beijos, beiijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário