quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Consulta e 1º Ciclo Induzido - Parte IV

Acabei de chegar da consulta com ultrassom.

Boas notícias: eu realmente ovulei! O Dr. MB até mostrou a bolinha que antes era grandona, meio murcha, como se estivesse reduzindo.
Ele perguntou se senti muitas cólicas e eu disse que sim...e bastante.

Resumidamente agora é aguardar. Dr. MB perguntou quando tinha sido a última menstruação e eu comentei que foi dia 06 de fevereiro e que dura de 30 a 35 dias o ciclo.

Ele pediu que eu voltasse lá dia 10/03, para ver como eu estava se a menstruação vier. Comentei que não estarei aqui e ele remarcou para dia 14/03, quando já terei chegado.

Ele disse: "-Se atrasar, faça o teste."...então devo fazer o teste dia 9 ou dia 10 por lá mesmo...deve ter alguma farmácia próxima ao hotel...isso se a monstra não vier, claro.

O melhor de tudo é que não tow sentindo nenhuma cólica, nenhuma dor até agora...já que os dias próximos à ovulação a dor foi bem intensa.

Agora é esperar até dia 10 e ver o que dará. Ate lá é arrumar as malas e continuar nos "treinos" com o maridão...hehe

Se estou ansiosa? Não sei...nem sim, nem não...rs  
Penso que, se não der certo de primeira, ainda tenho 2 tentativas...rsr...então estou mais relaxada quanto a isso.
Quero só aguardar o dia certo para fazer o exame e já entreguei nas mãos de Deus.

Beijos, beijos!

Um comentário: