sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A Cartomante

Bem, acho que não comentei antes isso por aqui...mas vamos lá.

Tem gente que acredita, tem gente que não, mas como aqui é um Blog-diário e não um Forum de discurssões, eis-me aqui para contar que tenho uma cartomante de confiança (rrs), que frequento faz um tempo e quem quiser que acredite ou não, mas ela não costuma errar no que vê nas cartas para mim.

Ainda não tinha ido este ano, então dei uma passadinha por lá ontem para ver como irão as coisas.

Ela falou sobre o tratamento e que o que esta atrapalhando é a ansiedade do marido e não a minha! Que na hora H ele trava pq se sente naquela obrigação de conseguir e tal...que eu dissesse para ele relaxar e entregar nas mãos de Deus e tudo dará certo.

Em uma das cartas apareceu o médico, que era muito competente e que eu estava em boas mãos, que ele iria orientar tudo até eu conseguir.

O que adorei: apareceu que será um MENINO! E se confirmou em outras 2 cartas que realmente será. Ano passado quando fui ela me falou também que seria um menino e nas cartas da minha cunhada apareceu que chegará um bebê menino na família. Nisso fiquei bem feliz!!!

Falou por último que será uma gravidez delicada e que precisarei de muito descanso para segurar o bebê. Com o histórico familiar sei que isso é bem possivel mesmo.

Como sempre eu só me concentro, separo as cartas e ela lê, nunca falo nada antes e é isso que me deixa mais surpresa...rsrsr

Falou sobre várias outras coisas, como a assinatura dos papeis da casa que dará certo (Glória a Deus), carreira, trabalho....mas isso não vem ao caso, pois não é o intuito do Blog.

Fez algumas orações, como sempre (ela é como as conhecidas "rezadeiras" que encontramos mais no interior hoje em dia) e pretendo voltar lá daqui uns meses para ver o que tem mais a frente...rs

É isso. Vou encerrando por aqui, nessa chuva grande que tá caindo na cidade hoje e me deixando trancada em casa com mais tempo livre...rsrsr

Beijos, beijos!


3 comentários:

  1. Uia Sabe que morro de vontade de ir a uma e nunca tive coragem. =P Acho bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...essa eu sempre vou nela Liz, faz um tempo já...ela sempre diz coisas que me surpreendem...umas que não queria ouvir (ruins) e outras boas, mas sempre acontece...rs

    ResponderExcluir