terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como andam as coisas

Bem, quanto a mim, tudo ok.
Amanhã tenho mais uma US para saber se ovulei e o médico dizer o dia que farei um exame de gravidez, já que tentamos durante o primeiro ciclo induzido. Acabaram de ligar inclusive, para confirmar.

O Dr. MB disse que tentássemos do dia 20 ao dia 24, quantas vezes pudesse e que eu provavelmente sentiria dor, por conta dos óvulos que haviam crescido bastante com o indutor.

Realmente senti cólicas super fortes. Inclusive no sábado doia tanto que quando eu pisava no chão ao andar sentia dor e tinha que ser devagar. Tomei uma Neosaldina para aguentar trabalhar nesse dia.

Mas fizemos como ele orientou: mesmo que doesse tentar ter relações até ejacular, para aumentar as chances.

Agora é só aguardar a US e o dia para fazer o teste. Li que é no 16º dia após a ovulação, e isso cairá no dia que chegaremos à Buenos Aires, então não sei se conseguirei comprar um "Teste de Embarazo" por lá, mas procurarei...rsrs

Amanhã volto aqui para contar como foi a US e as orientações do Dr. MB.

Se estou sentindo algo? Nadinha...só uma paz muito grande dentro de mim...

Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário