sábado, 9 de fevereiro de 2013

1º Ciclo Assistido

Faz um tempinho que não apareço para escrever como vão as coisas.

Bem, eu tomei o Suphaston por 7 dias (cheguei a comentar inclusive aqui), para que minha monstra viesse e assim fosse possível induzir e estimular a ovulação.

A menstruação que tecnicamente deveria vir dia 31 de janeiro só deu as caras dia 6 de fevereiro. Mas até isso tem explicação: eu estava em uma semana muito tensa na empresa, com muitos problemas que estão acontecendo por lá e muita gente sendo demitida (quadro típico de início de ano), então no dia que fiz acordo com a empresa e sai, a esperada monstra veio. Para ver como o lado psicológico realmente afeta muito.

Agora estou tranquila e aliviada, mas calma e colocando minha vida nos eixos, já que muita coisa nem havia sido desencaixotada desde a mudança e estou organizando aos poucos e com mais tempo para mim também, mas voltando ao assunto...

A menstruação veio muitooo intensa...nem sei se alguma vez tinha tido assim, já que sempre foi muito pouquinho. Senti bastante cólicas e ouve descamação...coisa que também não lembro se já aconteceu até hoje.

Assim que a monstra veio, liguei para o meu médico e marquei logo a US que ele orientou que deveria ser menstruada e feita até o 5º dia da menstruação. Ficou marcada para dia 09/02 (hoje). Confesso que fiquei tão feliz!

Mas vou deixar para o post a seguir para falar sobre a consulta e os próximos passos. :)

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário