terça-feira, 13 de novembro de 2012

Zapeando

Estou eu de volta! :)

Recebo uma newsletter do site Baby Center todas as semanas, o que acho bem legal.

O de hoje veio com assuntos bem parecidos com meu momento atual de tentante e por isso, postarei aqui.

A primeira foi o tipo de matéria que você identifica como: " foi escrita para mim"...

Fala das Dificuldades para engravidar e quando suas amigas todas estão engravidando (até as que nem queriam ou não planejaram), menos você.

Outra matéria fala de quem está Tentando há mais de um ano e quando devemos nos preocupar.  Estou tentando há 6 meses, mas me sinto como se fosse um ano. ¬¬


Até um fórum do site com várias tentantes contando seus relatos e trocando experiências e informações encontrei no Fórum das tentantes.


E olha só! Um mini fórum que fala sobre Síndrome do Ovário Policístico. Que coisa, não?!


São tantas informações interessantes, tantas coisas que destraem e fazem com que você não se sinta tão só em meio a tantas expectativas.


AH! E em um desses fóruns (o último que citei) fala do Elixir de inhame para fertilidade...e lá vou eu atrás hoje mesmo!!!rsrsr


Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário