segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meio ausente

Olá queridas.
Sei que ando meio ausente. Ainda nem tinha aparecido por aqui desde outubro, não é mesmo?

Muitas coisas estavam acontecendo nos últimos dias. Nos mudamos finalmente. Entregamos as chaves do apartamento dia 05 de novmebro como combinado.
Estamos na casa da sogra. Deixamos nossas coisas todas na minha mãe, pois tem espaço e levamos conosco apenas o essencial.
Demoramos 2 dias para nos instalarmos direito. É meio chato ficar na casa alheia, mas como lá só mora minha cunhada e nos damos muito bem, tá sendo mais tranquilo.
Final de semana ainda cumprindo agenda de contratos e compromissos, que vão reduzir bruscamente em 2013 e faltam apenas 6 contratos até 21 de dezembro.

Está tudo fluindo desde então. estamos mais adaptados a casa e a cama alheias...rsrs

Aguardando aidna a nova casa...ow processo demorado, viu? Acho que só em janeiro que nos mudaremos, embora esteja torcendo fortemente para que seja em dezembro, pois terei todo o mês de férias e seria o ideal.

Quanto às tentativas...estamos aí a "todo vapor"...rsrsr
Já quanto a ida à médica, só em janeiro mesmo, como o esposo pediu....mas também tá tão perto que não vou esquentar.

Sobre às inseguranças, tem dia, como hoje, que estou de boa total, despreocupada e no clima de "se rolar, rolou" e tem dias que estou "deprê" mesmo, arrasada...fazer o que né? Hormônios não perdoam.

No feriado descobri mais uma colega grávida...são 8 agora, só fiquei triste por ela, pois além de não ter sido planejado, ela não tem muitas condições e o namorado muito menos...dá rpa entender essas coisas???

Vou ficando por aqui....Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário