segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sonhar que está grávida. Alguém já passou por isso?

Pois é meninas.
Semana passada sonhei em uma noite que estava grávida.
Falava para um senhor que sorria para mim e logo ems eguida estava indo para a meternidade com meu esposo...rsrsr....acordei em seguida...buááá

Não havia tido um sonho tão nítido como esse a algum tempo.

Há quase dois anos sonhei que sentava na cama e contava ao marido que estava grávidad e gêmeas e ele ficava louco...dias depois recebemos a notícia que o primo dele seria papaid e gêmeas, acreditam?

Depois disso não tive mais sonhos relacionados a isso...até semana passada...

No feriado acordei no meio da noite para ir ao banheiro e veio um pensamento forte na minha cabeça: Meu Deus, quanta responsabilidade ter um bebê e é algo que não tem volta.

Não sei porque tive esse pensamento...era como se eu falasse para mim mesma tão coisa...depois voltei a dormir tranquilamente...dá pra entender?

Com a vida mais calma e com mais tempo para o casal, posso dizer que o feriado foi de grandes tentativas e arrisco até a dizer que não tínhamos "tentado" tando assim desde que começamos...rs

O marido diz que é porque não tenho mais os hormônios da pílula em mim, que me deixavam indisposta e sem vontade quase nenhuma e também relacionou a vontade ao livro que estou lendo: Cinquenta Tons de Cinza...hahaha

Desta forma, ele está satisfeito também com o livro...alpem das tentativas...rsrs....e se digo que quero descansar ele ainda brinca e diz: "deixe o homem trabalhar"...rsrs

Marquei meu retorno à Dra. AB dia 29/11. Em comum acordo com o marido que parece estar muito mais tranquilo agora.

Por enquanto é isso. Vamos ver o que o futuro me reserva...

Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário