segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A Saga dos Ciclos

Olha eu aqui novamente!

Com um assunto que não é novo: Meus Ciclos.

Dia 23/10 veio minha última monstra...após 32 dias de espera, o que foi um record se comparados a 42...49 dias de ciclos anteriores.

Porém, a monstra deste mês ainda não veio e hoje já fazem 33 dias desde o último.

Os simtomas estão muito fortes e estou para ficar louca...dor fortíssima no pé da barriga desde ontem...chega a dar impaciência. Barriga inchada e seios tão doloridos e sensíveis como nunca estiveram...mal consigo tirar o sutiã para tomar banho.

Estou achando meu rosto mais redondinho, mas talvez eu tenha ganhado algum quilo depois da vida ter se acalmado mais.

Mais um detalhe: meu esposo, minha mãe e eu entramos em uma famosa loja de chocolates no shopping para comprar um presente e eu senti uma gastura horrível do cheiro dos chocolates...embrulhou tudo!!! Logo eu, alucinada por chocolate...meu esposo ainda me ofereceu um gole do chocolate quente que ele estava tomando. Na hora que dei o gole meu deu dor de barriga instantânea, juntou coma  gastura e o embrulho e eu saí correndo pelo shopping a procura d eum banheiro...nossaaaa que aperreio...nãn...detalhe...eles dois não sentiram nada, então o "pró" era comigo mesmo.

De resto, só esperar quinta-feira chegar para a consulta com a doutora e o desejo que essa monstra se resolva...

Beojos, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário