quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Tudo Novo De Novo...

Pois bem...já havia relatado aqui no Blog (acredito), a vontade de termos apenas um filho...até um ano e meio atrás mais ou menos ainda era apenas este nosso pensamento...mas o Pedro foi crescendo e eu sempre o via muito sozinho em casa, por mais que tivesse amiguinhos na escola e agora no condomínio....então vinha uma certa tristeza dentro de mim, porque pensava: se algo acontecer a gente ele estará sozinho....pra tudo....e no futuro como será?

Então de um ano para cá começamos a falar sobre aumentar a família. O Diu Mirena que ainda uso vence em fevereiro, e isso foi como um alarme, uma sirene que toca na gente avisando que "a  hora é agora!"...acabei de completar 35 anos, Pedro já fará 5 anos próxima semana, estamos com uma vida mais tranquila, querendo aumentar a família e o Diu com seus dias contados.

Aí bem outros poréns....

Agora moramos no interior. Fica difícil fazer o acompanhamento e exames em Fortaleza. Minha médica que adoro também não poderá ser a mesma. O parto em Fortaleza também está fora de questão! O estresse que sofri no resguardo não estando na minha casa não quero viver nunca mais. Existe em Sobral um Hospital Regional da Unimed, que claro não é bom como o da Capital, mas é bom. Já consegui com uma amiga o contato de um obstetra que fez os 3 partos dela e os 4 partos da irmã e é de lá. Marquei consulta para dia 27 de novembro de 2018.

Conversarei com o médico, contarei meu histórico e verei o que ele diz. Caso ele queria retirar o Diu lá mesmo e dê certo (O Diu esteja em uma posição possível) tranquilo. Marido e eu já concordamos.
Daí virão exames, vitaminas e desta vez usarei o teste de ovulação que comprarei em Fortaleza da ClearBlue, mas isso é assunto para um próximo post.

O último porém é a venda da casa de Fortaleza...o ideal seria não ter a prestação dela todos os meses junto com o aluguel que pagamos, afinal, são muitos gastos e com duas crianças aumentarão bastante.Estamos pedindo a Deus que dê certo.

Bem, por enquanto é isso, mas eu volto e vou sempre registrar aqui tudo o que acontecer. Tudo novo de novo e coisas maravilhosas estão por vir...Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário