quarta-feira, 24 de outubro de 2018

3 Anos Depois....

Bom diaaaa!!!
Sim, minha última publicação foi a 3 anos atrás!
A vida corrida, as mudanças, as preocupações fazem a gente deixar de lado tantas coisas...mas hoje amanheci lembrando do meu amado Blog. De tudo que escrevia aqui...de quando o comecei ainda anônimo e depois de muito tempo me apresentei. Lembrei dos desabafos, os exames, o passo a passo daqui e resolvi procurá-lo. Por sorte ainda sabia a senha rs

Nesses 3 anos muita coisa mudou!


Pedro fará 5 anos no próximo dia 30 de outubro. Está falante, inteligente, tem raciocínio rápido e personalidade forte. Aos 2 anos e 3 meses ele fez uma cirurgia onde retirou a Adenóide que estava em 95% e as amigdalas que estavam em estágio 4. Desde então, mal adoeceu, graças a Deus!


Nesse percurso continuei com os eventos que fazia e este ano após 9 anos com a empresa resolvi fechá-la. Passei em um concurso público em outra cidade e mudamos geral. Nossa cidade, nova casa, novo lar, nova escola, novo trabalho e novos amigos....novos ares que estávamos precisando.


Moramos agora a 370km da Capital, na beira da praia :)

Pedro demorou um mês mais ou menos para se adaptar a nova escola, afinal é mais difícil quando você entra em um novo colégio no meio do ano, mas agora está adorando.
Eu sou assessora de comunicação na Prefeitura Municipal, ou seja, voltei a trabalhar na minha área de formação. Meu esposo trabalha ainda no mesmo serviço público, na cidade vizinha que fica a 20km daqui, bem pertinho.

E com a vida nova, novos projetos, novos planos e novos sonhos, claro!


Nossa casa na capital está a venda ainda...esperando vendê-la para colocar esses projetos, planos e sonhos em prática, e o principal deles é.....aumentar a família!!!


Mas isso contarei mais a frente, voltando a vida de tentante em breve!


Até logo, e sim! Estou de volta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário