quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tempos Férteis

Olá queridas.
A correria está diminuindo na minha vida, graças a Deus, e o estresse, ansiedade e tudo o mais devem ir embora juntos também.
Os últimos meses têm sido bastante férteis para amigas e colegas próximas.
De julho até agora, já são 6 amigas que descobriram estar grávidas. Eita, como é que a pessoa não fica ansiosa com isso tudo, einh?

Há uma semana atrás, meus dias estavam bemmmm ruins.
Eu andava triste, cansada e desestimulada com tanta coisa....inclusive com o tão esperado positivo.

Eis que conversando rapidamente com uma pastora mãe de uma colega, ela levantou-se da cadeira e disse:
"É isso mesmo que você quer?" e eu respondi que sim.
Ela completou: "Você crê?" e eu novamente respondi sim.
Neste momento ela fez uma linda oração, com a mão direta em meu ventre e a outra sobre minha cabeça.
Meu deu um forte abraço e eu a agradeci demais.

Desde então estou mais serena. Mais calma. Minhas noites estão mais tranquilas, meu sono mais descansado e eu mais feliz.

Sei que este mês de outubro será muito bom. Eu sei que será!

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário