quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em um dia "blazê"

Hoje o dia amanheceu meio cinza para mim... A monstra nem sinal, as cólicas foram embora e já são 37 dias desde a última visita dela... Sem falar em um teste de gravidez negativo e algumas gotas de tristeza. Até parece normeal, já que sou uma tentante com 4 amigas recém grávidas, que tentaram em média 2, 3 meses e conseguiram o sonhado positivo e eu já estou com 4 meses e meio de tentativas. Compramos a casa nova. Mais espaço e muita correria com tantos documentos, sem tempo pra muita coisa, mas não o suficiente para deixar minha cabeça esquecer o que tanto almejo. Meu amrido diz que quando nos mudarmos eu engravido...mas sei que ele vê que estou triste e fica tentando me acalentar. Novembro chegando...doida pra retornar à doutora ... Vou ficando hoje por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário