segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Longos atrasos

Olha eu por aqui novamente...rs Hoje, já são 35 dias desde a última monstra, É um martírio sem fim a espera e principalmente nunca saber se ela virá ou não. As c´locas habituais já senti a duas semanas atrás, sepois pararam. Senti novamente a uns 3 dias e pararam novamente, mas a monstra...nem sinal... Ando sentindo dores de cabeça constantes. Nãos eis e relacionadas ao trabalho ou ao ciclo, enfim... No mais só a correria de sempre e a noticia magnifica de que uma grande amiga que se tornou tentante mais ou menos na mesma época que eu já está grávida!!! Agora é rezar e treinar muito, para que a proxima seja eu...rsrs 2012 está bem fértil, já tenho 4 amigas grávidas, então estou na expectativa... Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário