terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Consulta com o GO

Bom dia!
Sumida esses dias pelo ritmo de trabalho por aqui.

Fui para a consulta com o GO, mas foi bem rápida.
Ele fez um US pela barriga (tradicional) e não a transvaginal e claro que não deu para ver quase nada, só uma manchinha.... Passou a continuação do ácido fólico, vitamina D3, Vitamina C e orientações.
Ainda estou aguardando o exame de sangue quantitativo que deve sair quarta ou quinta-feira.


Meu marido então teve a ideia de irmos a uma clinica de imagem fazer nem que fosse particular a transvaginal, só que no interior não é como capital e por ser uma sexta-feira não tinha em canto algum. Então uma atendente disse que eu poderia conseguir no Hospital da Unimed e fomos.

O médico plantonista passou um beta também, mas era qualitativo e só deu positivo e pronto. A US apontou o saco gestacional, mas era cedo para ver embrião e o médico apontou a idade gestacional de 5 semanas e 1 dia, e não 6 semanas como eu previa. Disse também que ovulei pelo óvulo direito e eu achava que era o esquerdo pelas cólicas.

Tenho consulta novamente dia 11 de fevereiro para outra US, estarei com 7 semanas e 4 dias e pode ser que dê para ver o embrião.
O GO mandou eu repousar (difícil com outro filho e trabalho), evitar viajar e grandes esforços.

Agora é aguardar o resultado do Beta quantitativo esta semana e volto para registrar aqui. Ele pediu que eu enviasse para ele o resultado pelo WhatsApp. Será também a confirmação certa, para eu poder contar no trabalho e para os amigos.

Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário