segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ano Novo e Muitas Dúvidas

Bom dia!!!
Ano Novo chegou e muitas dúvidas também...
Tenho pesquisado bastante sobre os sintomas inciais da gestação, pois tenho sentido enjoos diários e náuseas, mamas inchadas e sensíveis, barriga inchada e ontem e hoje cólicas como fisgadas fortes do lado esquerdo, não estou aguentando cheiros fortes e urinando com mais frenquencia. Ontem as dores me fizeram tomar Buscopam Composto para passar.

Ontem fiz um teste de ovulação porque ele detecta se há um positivo a caminho...deu a segunda linha fraquinha, o que em tese é negativo. Só acho que fiz no horário errado, pois era para ter feito a tarde e fiz na primeira urina da manhã. Hoje fiz um de gravidez e deu negativo. Não sei se porque é cedo ou se é negativo mesmo. 

Estava pesquisando em sites os Primeiros Sintomas da Gravidez e em 7 dos 10 me encaixo.
Mas vou tentar aguentar e refazer o exame de gravidez somente dia 10, um dia antes da data provável para descer a próxima monstra.

Sonhei essa noite que fazia um exame e dava as duas linhas bem fortes e um super positivo...rsrs...psicológico da gente não ajuda, né?

Mas vamos la! Volto para registrar os próximos passos...vou deixar para comprar o Indux do segundo ciclo quando a Monstra descer. Até lá ficar observando se há o positivo ou não.
Tudo no tempo de Deus!
Hoje retornando ao trabalho e o ritmo de vida volta ao normal...adeus ferias! Buáááá


Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário