segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Entregando Material da Escola....Contagem Regressiva!

E faltam apenas 8 dias para começarem as aulas do Pedro!

Semana passada fui entregar o material dele na escola, que está sendo reformada e pintada.
Acho que já havia comentado aqui que o Material de Artes Coletivo eu paguei co a própria escola, pois sairia ais e conta, então comprei apenas o material individual.

Tirei uma foto para mostrar a vocês do que se trata:


Toalha de banho branca com nome bordado (pela mamãe aqui em ponto cruz), toalha de mão também com nome bordado, tela de pintura, avental, copo com bico e tampa, prancheta de madeira, 2 livros infantis para a faixa etária dele e sabonete líquido para banho. Tudo com nome e série que coloquei com caneta permanente, pois achei caríssimo os adesivos em vinil para colocar no material.



Aqui o ponto cruz que bordei na toalha de banho mais detalhado. Estou preparando outra toalha, pois precisa de pelo menos duas. Fiz 3 de mão porque suja mais.

Fora isso falta receber as fardas essa semana ainda e a vovó já deu a sandália Ortopé preta pedida pela escola. A agenda vem na mochila no primeiro dia de aula. Por falar em mochila, vou arrumar a do Pedro hoje ainda (mãe ansiosa), com fraldas, lenço umedecido, pomada para assaduras e uma roupa extra. Na lancheira mandarei todo dia uma mamadeira com água morna e a porção do leite para a professora misturar e dar a ele na hora. Ele já está tomando o mingau sozinho.
Pagarei o lanche da escola também, mas como ele não mastiga ainda, não arriscarei em deixá-lo com fome a tarde toda. Ah! Colocarei biscoitinhos de maizena também na lancheira, que ele adora.

Quando retornar ao Blog acredito que já seja para falar do primeiro dia de aula. Ansiedade a mil! Hoje já comecei a enviar currículos....Pedro na escola e eu voltando a trabalhar...uma nova fase se inicia.

Desejei-me sorte!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário