quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Primeiros exames

Olá meninas.
Hoje fiz meus primeiros exames desta nova etapa.
Todos os de sangue, exceto os hormonais, que devem ser feitos quando a monstra vier.

Foram 7 tubinhos de sangue em jejum. No último tubinho não saía mais sangue da veia, acreditam?
A enfermeira apertou, apertou....até que deu...aff....nem precisa dizer que a pressão baixou, né?

O mardio fez os dele de sangua, mas o espermograma ficou para amanhã de manhã, pois precisa ser feito com 3 a 5 dias de abstinência.

Interessante que 2 exames não eram cobertos por nenhum plano, nem mesmo o meu, que graças a Deus é completo e inclue até helicoptero...tive que pagar R$96,24 pelos dois: sorologia para Bruceose e 

Ontem a noite tive uma longa e profund crise de choro...mas isso me fez acordar mais calma e mais forte.

Tive a grata notícia em um grupo do facebook que sigo de grávidas e gestantes que algumas meninas fizeram os exames que vou fazer e uma inclusive fez tratamento com meu mesmo médico. Isso conforta, sem dúvidas.

Ua amiga também me inficou uma tentante que passará por alguns exames que já passei e outros que ainda farei também e deixarei aqui o link dela: Meu sonho escrito nas estrelas.

Pela primeira vez gostaria muito que a minha mosntra viesse logo para fazer o restante dos exames.

Os que fiz hoje saem dia 20/12 a tarde, então já não os levarei na próxima US, na terça...provavelmente só depois do Natal.

Hoje um pouco mais feliz...

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário