quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Consulta remarcada

Pois é.
Eis-me aqui para falar que a consulta foi remarcada.
Primeiro, a atendente, muito simpática e educada por sinal, me ligou pedindo para que a consulta fosse mais tarde, às 11h e não mais as 7h30min.

Eu achei até melhor por que não teria que acordar tão cedo.

Quando eue stava me arrumando outra atendente tão simpática quanto a primeira me ligou pedindo para remarcar para terça-feira, às 11:30, pois o Dr. MB teve uma cirurgia de urgência.

Fiquei arrasada, até choraminguei um pouco...estava repleta de expectativas, mas não posso demonstrar tristeza hoje. É aniversário do marido e é o dia dele!

Volto em breve e espero que com novidades...

Ah! Ia esquecendo...agora são 11 grávidas. Desta vez, uma colega de trabalho sem condições financeiras enm psicológicas para ser sincera...sem estabilidade profissional nem profissional e o namorado, desempregado sem a menor intenção de conseguir um emprego não está muito preocupado com isso e nem com ela...como entender algo tão difícil, meu Deus?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário