quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como vai a vida...

Olá queridas.

Minha vida deu uma considerável acalmada nas últimas duas semanas.
Tive uma semana de folga coletiva e voltamos, mas o ritmo está bem mais tranquilo.

As tentantivas estão bem mais intensas e quase diárias (o marido está curtindo bastante isso nas últimas semanas). 
O Ácido fólico irei para o terceiro vidro de 90 capsulas em breve. Em novembro faço 6 meses de tentativas e estou bem mais tranquila sobre isso agora.

Dia 21 faz um mês da última monstra, daí recomeça a expectativa do "quando vem" e do "se vem" e o velho teste de farmácia, que já esá comprado, mas acho que vou esperar até dia 22/10 para fazer.

Estou numa paz grande, acabou aquela agonia.
Vendemos o apartamento finalmente. Agora é a luta para assinar a papelada da casa e nos mudarmos, pois temos 15 dias para isso.

Parece que aos poucos tudo está se desenrolando e isso também está me deixando mais calma.

Em novembro marcarei o retorno à Dr. AB para ver como procederemos. Isso se nada acontecer até lá, claro.
Eu tinha uma grnade vontade de engravidar no mês do meu aniversário (outubro) e como o mês ainda não acabou estamos aí tentando...rsrsr

Em dezembro terei 1 mês de férias coletivas. O que é um sonho, pois em 10 anos de trabalho nunca tirei férias. Isso mesmo, trabalhod esde os 18 anos e sem férias...

Vai dar super certo pois é o mesmo mês do aniversário do marido e quero organizar uma festa para ele com seus amigos.

Por enquanto é só. É bom atualizar a vida de vez enquando, né?

Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário