quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desabafos ou Algo Assim...

Bem, estou por aqui novamente.

A vida realmente mais calma e tende a se estabilizar desta forma, eu creio.

Amanhã começaremos (pra valer) o processo de encaixotamentod e mobília e mudança. É, nem sei se já tinha comentado aqui, mas vendemos o apartamento ee stamos nos mudando no início de novembro.

Mas tudo tranquilo até aí.

Ontem, quando falei para o marido que ia amrcar a Dr. AB para o retorno, ele perguntou que tipo de retorno seria.
Falei que dia 1º faz 6 meses que tentamos e nada aconteceu, então ela dissse que retornasse.

Ele pediu que eu aguardasse pelo menos até estarmos na nova casa, pois talvez tenhamos que passar alguns dias na casa da minha cunhada até a casa ficar 100% pronta.
Disse que a médica passará medicamentos que alterarão meu humor e não é bom acontecer isso na casa alheia. Que eu vou engordar e que deveríamos tentar mais um pouco...

Fazer o que, né? Afinal, não posso fazer esse tipod e coisa contra a vontade dele.

Vou aguardar nos mudarmos para a nova casa e enfim marcar o retorno.

Me desanimei bastante com isso....as coisas parecem cada vez mais distantes, sei lá...não estou com disposição nem vontade de "tentativas"...desmotivação total.

Não estou acreditando muito no milagre de engravidar até o final do ano, como eu tanto soonhei durante 1 ano...já estou me preparando para ter que tomar algo, fazer mil exames desgastantes e no fundo com um medo enorme de nem assim conseguir. Um conhecido gastou 70 mil reais num tratamento para a esposa engravidar e nem assim ela conseguiu...e nós não temos nem um terço desse dinheiro para gastar com ema fertilização ou algo assim e que ainda é um "tiro no escuro".

Vou ficando por aqui...

Um comentário:

  1. Flor... não pense em desistir... nem por um minuto, não agora... tá muito cedo. Sei que é difícil, sei que você vê outras mulheres "vivendo um sonho" que você também sonha... mas tudo tem seu tempo... pense em como tudo está corrido, e que será melhor engravidar na nova casa porque o pior já passou, o stress acabou e você vai desfrutar de uma gravidez mais tranquila. Pense que o Papai do Céu está guardando seu bebê para o momento certo. Torço muito por vocês e achei muito sensata a atitude do seu esposo... É difícil, mas tenha fé, paciência e ame muitoooo... ame tudo que está a sua volta, pois o bebê virá em um momento assim. Bjs.

    ResponderExcluir