terça-feira, 12 de novembro de 2019

Quartinho pronto

E o quarto foi finalizado! Está um encanto e o Pedro quando viu a primeira vez ficou emocionado. Ele disse: Mamãe, melhor do que eu esperava, eu amei!
E eu me enchi de gratidão a Deus. Acredito que ele sentia falta de um canto a cara dele, já que o quarto dele aqui é mais básico e ele está muito feliz com a chegada do irmão.

Arrumei tudinho e fiz fotos, da mesma forma que a época do Pedro, para registrar e também ver como ficaria tudo, já que não é fácil montar um projeto comprando tudo pela internet, em sites diferentes na expectativa de como ficará...rs

Eu amei e ficou muito relaxante, aconchegante e feliz, com as cores escolhidas.







Encantada com cada detalhezinho e ansiosa para a volta para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário