quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Como anda a nossa vida...

Bom dia,bom dia! Hoje Pedro acordou as 3:20 da manhã com fome. Como isso é raro eu dei a mamadeira e ele está lá num sono tranquilo. Já eu, não consegui pregar o olho desde então....ah, e detalhe que ele adormeceu ontem 17:30 mais ou menos, coisa que também não é costume e nem lembro de já ter acontecido alguma vez...
Deve ser alguma fase de crescimento ou coisa assim...

Bem,vamos às novidades?
Essa semana foi intensa. Foi um chá de fraldas e um aniversário infantil no sábado e outro aniversário infantil na segunda. Pedro aproveita tudo. Quer brincar e explorar e nisso eu dei um jeito nas costas na segunda durante a festinha....foram 2 dias de Tandrilax,muita dor muscular e tendo que continuar a rotina de casa e com ele, pois o marido só entra em recesso do trabalho amanhã.

Pedro está cada vez mais ativo e fica complicado tentar mantê-lo no berço por muito tempo. Quando saímos só quer andar e andar, mas segurando na nossa mão(ele segurando e não nós).
Interage com a tv, com os brinquedos e dança quando ouve musica. Muito sapeca.

Tenho saído mais só com ele. Me adaptando a rotina tendo que resolver minhas coisas e eis que ontem quando vou saindo de uma loja uma moça (a proprietária) fala meu nome e diz que segue meu Blog! Fiquei tão suspresa! Quando a olhei tentei lembrar se era alguma noiva ou irmã de noiva...rsrsrs....achei muito inusitado e confesso que fiquei bem feliz em saber que tem gente que não conheço e que aparece por aqui. Ah! Levei um puxão de orelha porque não ando atualizando o Blog..hehehe...pois Suelen, está atualizado, viu? :-)

Voltando ao Pedro, ele etá com 2 dentes para sair e são os caninos, que doem bastante, então não está comendomuito bem nem dormindo bem. O Pediasure passado pelo pediatra é uma guerra pra tomar uns 3 goles. O leite Ninho foi tranquilo. Sopa ainda só quer processada, mas biscoito Maizena come e mastiga muito bem...prova que é preguiça.

Vou ficando por aqui, mas volto logo, prometo!
Beijos, beijos!







Um comentário: