sábado, 7 de junho de 2014

Encomendas chegandoooo!!!

Eu simplesmente amo receber encomendas pelos Correios, Transportadora ou Tam Cargo. Dá uma alegria abrir as caixas e ver as coisinhas que compramos chegarem da maneira que sonhamos....hehe

Essa semana recebi mais coisas do aniversário do Pedro. Pela Tam Cargo recebi as almofadinhas personalizadas que pedi de Natal. Elas serão dadas às bisavós, avós, padrinhos e algumas tias de mais idade. A vendedora foi tão atenciosa que mandou até os saquinhos próprios e fitinhas. Lindasss!!!!

Recebi também os mimos de cartonagem. Esses tive um pouco de estresse por conta do atraso na entrega....muitas desculpas da vendedora até eu precisar ameaçar, pois é, ameaçar com processo por danos morais....me entregou 2 dias depois. Mesmo com o estresse ficaram perfeitos! Caixinhas milk tipo americana, caixinhas sushi, caixinha bis duplo, caixinha cone e caixinha bombom. Tudo personalizado na arte da festa. Aprovadíssimo! De quebra, mandei fazer com ela os saquinhos em tecido também personalizado onde colocarei balas, pirulitos e chicletes para as crianças (é a lembrancinha nº 3. A primeira é a bolsa lembrança que tá um luxo com vários materiais para incentivar a criatividade da criança e a 2º é a ecobag personalizada com 6 a 7 mimos de cartonagem dentro.). Estou precisando ir ao centro ver se encontro os baldinhos ainda para fazer o kit circo: balde, pipoca de microondas e suquinho ou mini refrigerante.
Próximo passo é ver como decorar essas caixinhas de cartonagem com pérolas, glitter, fitas, gripuir...o que ficará mais legal.

Detalhe é que quinta-feira criei coragem, coloquei o Pedro na cadeirinha e fui sozinha com ele buscar as encomendas do aeroporto e as caixinhas....essa segunda do outro lado da cidade...rrsrsr....tinha que fazer isso senão não iria nunca, pois meus sábados não têm rendido muito com tantos detalhes para organizar.

Hoje, tentarei buscar as pulseiras-exibíveis. Pois bem, acho que esqueci de comentar aqui devido a correria (estou acordada desde 4:35 e fiz mil coisas desde então só hoje), mas ao invés do tradicional exibível, que todo mundo esquece ou finge esquecer e que ainda dá oportunidade de se levar penetras, mandei fazer pulseiras que irão junto ao convite, avisando que é indispensável o uso delas para ter acesso à festa e ainda são diferenciadas as adulto (em vermelho) e as infantil (dourada)....quer dizer, só se a pessoa tiver cara de pau nível 1000 para com isso ainda levar alguém que não foi convidado. O que pelo menos aqui em Fortaleza acontece muito e em especial em festas infantis....tem gente que quer levar até os filhos dos vizinhos!
Outra coisa é que farei uma lista com o nome das crianças da festa e só recebe lembranças quem tiver o nome na lista. Não tem, então é porque não foi convidado. Alguém pode pensar que não tenho dó da criança que não vai receber, mas eu jamais levaria uma criança a uma festa se ela não fosse convidada e é um bom "se toque".

Voltando às coisas boas, a lista de pendências está diminuindo, graças a Deus!
Essa emana recebo o nomedo Pedro em 3D e comprei os mimos de acrílico num site show chamado Drex Embalagens, que saiu bem mais barato que nas lojas daqui, inclusive na distribuidora que comprei os primeiros. Devo estar recebendo ainda este mês as caixinhas personalizadas que ficarão com os mimos dentro...fica faltando somente comprar alguns mimos dourados para dar um toque. Esses terão que ser aqui em Fortaleza mesmo, pois pela internet não vi frete que compensasse...a não ser que até lá eu encontre.
Até agora, estamos com 604 mimos (cartonagem, caixinhas personalizadas e acrílico, mas esse número deve aumentar um pouco ainda. Estou pensando em fazer as sacolas para as mulheres (não somente as mães) como no chá de bebê do Pedro, porque já basta o avanço que será na mesa dos chocolates e doces e esses não tenho como colocar em sacolas porque são "abertos" e se virarem amaçam ou melam tudo. E as marmitinhas já vão com bolo na saída da festa. Não quero fazer mais de uma marmita por pessoa. Então cada pessoa saindo com seu bolo, cada mulher com uma sacola de mimos, as mãos cheias de chocolates e as crianças de lembranças deve ficar bom.

Então, o que fica pendente ainda é:

* Centros de mesa (uma dor de cabeça a parte...o que é lindo é muito caro....o que é feio é caro (rs)....estou pensando em apelar para o "faça você mesma" e ver no que dá.
* Convites (também pensando em montar eu mesma.)
* Sacolas de mimos das mulheres.
* Kit circo.
* Aumentar chocolates (quero fechar em 1500 unidades) e comprar mimos dourados.

Isso que me lembro de cabeça. Mas não posso mais ficar inventando nada que o marido pira....kkkkk

Vou encerrando porque está na hora do banho de sol do Pedro....tenho que acordar o dorminhoco....rsrsr
Beijos, beijos e uma foto das coisas que recebi!



2 comentários:

  1. Ai Aline, cansei só de ler. Pense numa mulher disposta você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk....haja fôlego amiga...e sinto q falta mta coisa pra pouco tempo...

      Excluir