segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Retorno à Dra. AB

Olá meninas. Como falei em uma postagem mais antiga, dia 03/07 seria meu retorno à Dra. AB com os exames que fiz. Ela apenas disse que ficarei em observação e terei que acompanhar, anotando inclusive, os dias que a menstruação vier por 4 meses. Se em 4 meses nada acontecer (a gravidez não vier), terei que retornar lá para repetir os exames e vermos o próximo passo. É, esses meses serão de grande espectativa, mas minha vida está tão louca e estou tão atolada de trabalho que provavelmente passarão bem rápido. Ontem comecei a fazer os testes de ovulação. É meio chatinho ficar esperando o resultado toda manhã e querendo ou não, lá no fundo você tem uma espectativazinha de dar positivo. São 10 tiras, então, vamos ver o que acontece. Meu livro sobre escolher o sexo do bebê também chegou. Já estou lendo inclusive. A metade dele é só sobre teorias cientificas, história, blá blá, blá...rs Diferente de outras mulheres gosto de ir direto ao ponto. Já estou na pagina 75, então, ao terminar digo a vocês o que achei. Bem, por enquanto é só. Estou meio ausente, mas tentarei retornar com mais frequencia. Beijos, Beijos!

Um comentário:

  1. Como você bem disse, esses 4 meses passarão depressa pelo ritmo que está sua vida! Bos sorte querida!! Bjk

    ResponderExcluir